União entre administração da SEFA e Sindafep colocam Paraná em posição de destaque

Nos últimos anos, foram muitos os desafios enfrentados pelos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, levando em consideração as perdas tão drásticas impostas pelo governo federal com a redução do Imposto Sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) da energia, combustíveis e comunicação, assim como o desafio e a necessidade de estabelecimento de um teto remuneratório justo.
Por isso, enalteço o excelente trabalho que a Secretaria da Fazenda do Estado do Paraná, a Receita Estadual e o Sindafep estão realizando para atender todos os anseios da nossa categoria. Recentemente, conquistamos a incorporação das quotas fixas ao vencimento básico, uma luta que vinha sendo travada há mais de 20 anos e que agora chegou ao fim.
Reforçamos que, pela primeira vez, os aposentados receberam uma verba remuneratória ao mesmo tempo que os ativos. Destacamos a conquista das novas quotas por desempenho plural, que têm o objetivo de impulsionar a eficiência do trabalho do Auditor Fiscal. É por isso que, hoje, o Paraná ocupa posição de destaque comparado a outros Estados da federação.
Tenho a plena convicção de que seguiremos trabalhando juntos, com muito empenho e profissionalismo para atender as demandas da nossa categoria e da sociedade. Seguiremos desempenhando um bom papel dentro da Receita Estadual, sempre com o objetivo de assegurar os recursos financeiros necessários para garantir saúde, segurança e educação para todos os paranaenses.