Palavra do Presidente

Bem-vindos a 2023!

Fernades dos Santos - Presidente do SINDAFEP

Hoje já é um novo ano e com ele chegam novos sonhos e expectativas de um ano melhor do que os que já vivemos!

A nossa gratidão a todos os filiados do Sindafep que nos confiaram os destinos da entidade e também à Diretoria que encerrou o mandato ontem, que já nos deu o privilégio de trabalharmos juntos nos últimos 3 meses do ano para conquistarmos a Emenda Constitucional 53/2022, que estabelece um novo teto remuneratório para os Auditores Fiscais e que é uma das maiores vitórias da categoria. 

É neste clima de renovação que hoje a nova diretoria do Sindafep assume o mandato 2023/2025, consciente de todos os desafios que teremos. 

Sabemos que teremos muitas batalhas a serem travadas, mas temos a confiança em Deus que teremos força, determinação e sabedoria para superar os obstáculos. 

Desejamos a todos os filiados um ano de 2023 de muita saúde, muita paz e muito amor e que estejamos juntos nas vitórias e nas dificuldades que virão!!

Fernades dos Santos
Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná - SINDAFEP

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.