Sindafep celebra Dia do Trabalhador

Fernades dos Santos - Presidente do SINDAFEP

A data é um momento de reflexão e luta

Para entendermos o motivo de celebrarmos o Dia do Trabalhador, precisamos voltar um pouco ao passado. A data surgiu a partir de uma manifestação realizada em 1º de maio de 1886, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Na época, milhares de trabalhadores foram às ruas para reivindicar melhores condições de trabalho, incluindo a redução da jornada para oito horas diárias.

A manifestação foi organizada por sindicatos e grupos trabalhistas que lutavam por seus direitos. Desde então, celebramos esse fato como o “Dia do Trabalhador”, uma data de reflexão, luta e democracia.

Sindafep deseja um Feliz Dia do Trabalhador para toda a categoria

“Ao longo dos mais de 60 anos de história do Sindafep, todas as diretorias que por aqui passaram lutaram constantemente para garantir melhores condições de trabalho e para representar as demandas da categoria. Ressalto que o trabalho dos Auditores Fiscais reflete em um Fisco mais forte e um Paraná cada vez melhor para toda a população”, ressalta o presidente do Sindafep, Fernades do Santos.

Feliz Dia do Trabalhador!

Fernades dos Santos
Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná - SINDAFEP